Skip to main content

Boa Tarde

Não consigo visualizar a fatura, ao clickar no link ver PDF. abre uma pagina em branco, se tentar no telemóvel aparace a mensagem “de momento a sua fatura não se encontra disponível” 

Tambem era suposto terem enviado a fatura para o meu email, mas não apareceu lá nada 

 

Obrigado

Tente limpar cache e cookies e veja se resolve.


obrigado pela resposta, mas já tentei mas não resolveu já tentei em 2 computadores diferentes, acho mesmo que deve haver qualquer problema a quando o pdf foi gerado 


Boa Tarde

Não consigo visualizar a fatura, ao clickar no link ver PDF. abre uma pagina em branco, se tentar no telemóvel aparace a mensagem “de momento a sua fatura não se encontra disponível” 

Tambem era suposto terem enviado a fatura para o meu email, mas não apareceu lá nada 

 

Obrigado

Em virtude das várias soluções, não terem resultado, solicite o reenvio da fatura para o email, via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação, indicando que não consegue ter acesso a fatura, solicitando no envio, departamento de faturação trata de lhe enviar sem problema a fatura, cumprimentos. 


Obrigado