Resolvido

VERGONHOSO

  • 12 December 2023
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Hoje estive 59 minutos ao telefone com o apoio ao cliente (chamada em roaming, que eu pago ), e não conseguiram resolver o meu problema .

Fiz uma mudança de titular no meu contrato, o meu pai, anterior titular faleceu, e eu fiz a mjudança para meu nome .

Como falado por telefone, ficava com exatamente as mesmas condições e serviços, e além disso foi-me oferecida a instalação da fibra e pedi mais uma box de tv, paga obviamente .

No anterior contrato  além dos serviços de tv, internet, telefone fixo e 2 telemóveis, tinha também o MEO GO  e um pacote de canais RAI (pagos à parte) .

Como disse, mantive tudo igual, mas para minha surpresa, ontem vim para Espanha, onde tenho uma residência e ao entrar no MEO GO foi-me impossível .

Liguei para o apoio ao cliente, e foi-me dito que me enviariam um email com um link para eu poder aceder, etc.... O email não chegou .

Hoje, dia 12/12 liguei para o apoio ao cliente novamente ( a tal chamada de 59 minutos) falei com pelo menos 3 agentes diferentes, que foram passando as chamadas , e ninguém me resolveu o problema.

Foi-me dito que não sabem nada do meu pedido da segunda box de tv. também nada da instalação de fibra  e que não poderia ter acesso ao MEO GO até ter número de cliente ( coisa que segundo eles eu não teria até ter a minha primeira fatura .) 

Ou seja, eu vou pagar serviços aos quais não tenho acesso nessa fatura ???

É assim  tão complicado aceder à informação falada por telefone com anteriores agentes ? Eles não marcam na minha ficha de cliente o que fica contratado ? As ofertas que me fazem e eu aceito ou peço ?
É vergonhoso estar nesta situação, sem poder ver tv através do MEO GO, não saber nada da minha segunda box e também da instalação da fibra .

Esta mensagem conta como prova de que hoje dia 12/12/2023, eu reclamo esta situação que dá direito a cessar contrato com a MEO , uma vez que hoje fazem 14 dias que eu estou como titular do mesmo, segundo o que me disseram desde o dia 29/11/2023 , passei a ser o titular.

ah ! Também me disseram que eu não tinha um novo contrato, apenas uma alteração de titular, quando eu falei por telefone com uma agente que me disse que teria de ficar 24 meses com este "novo" serviço .

Que trapalhice !!!! Que falta de profissionalismo e de comunicação dentro desta empresa .

icon

Solução por Ricardo27 12 December 2023, 23:26

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ao fazer alteração de titular fica tudo igual ao contrato do titular anterior.

Outra coisa é fazer alterações e principalmente mudar de tecnologia. Isso obriga a novo contrato, com novas condições. 

Responder