Vale desconto 100

  • 14 January 2024
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Recebi o vale desconto da Meo no ato da instalação, ontem fui na loja que fiz a adesão do contrato para tentar comprar um Desumidificador, não consegui. A justificativa é que não estava incluso essa categoria no Vale. Sendo que no contrato não há informação nenhuma acerca disto (em anexo). Questionei pelo fato de não haver no contrato e porque a atende não havia comentado nada a respeito, sendo que perguntei especificamente se incluía em todos os itens da loja e ela disse que sim. A falta de preparação e responsabilidade para o cliente é absurda. Primeiro por mentir, segundo por não se responsabilizar com suas palavras e terceiro, e sinceramente ao meu ver  é ainda mais grave, o fato de NAO SABER INFORMAR quais itens realmente contemplam o Vale. 

 

Loja: Meo da 8º Avenida

Atendente da Adesão do contrato:  tenho nome e e-mail se interessar 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deviam esclarecer isso melhor. Há mais algumas queixas recentes no fórum. 

Escrever só "equipamento" é muito vago. Um desumidificador é um equipamento. Devia dar. 

Deviam esclarecer isso melhor. Há mais algumas queixas recentes no fórum. 

Escrever só "equipamento" é muito vago. Um desumidificador é um equipamento. Devia dar. 

E além de não esclarecer no ato da adesão e no contrato,  não ser assertivo quanto a justificativa… O vale acaba no inicio do próximo mês, espero até lá ter alguma reposta por parte deles

Reputação 7
Crachá +24

@Izidoro

Houve algum desenvolvimento / solução? 

Responder