bom dia, quero trocar pontos MEO dirigi-me á loja do c.c.plaza Funchal nao tinham o telemovel disponível, dia 21/9 iam ver noutra loja ou iam fazer o pedido, passou uma semana e nada dirigi-me á loja dia tirei senha dia 28/9 e esperei afinal nao tinha noutra loja e o colega esqueceu-se de me informar diz que a rapariga que o colega tinha se esquecido de me ligar mas que a encomenda tinha saido de lisboa dia 20/9 (dia antes de eu ter ido á loja sem comentarios) mas que ela mesmo ia me ligar hoje dia 03/10 ainda sem noticias, em tantos anos de serviço nunca tive um serviço tao descuidado, agora nao quero voltar a perder tempo novamente para saber se o telemovel chegou á loja como posso ter essa informaçao? ou será melhor encomendar online?!
Nos aqui no fórum não temos forma de saber o que está disponível nas lojas.
O melhor era mesmo encomendar online, e se quiser até pode escolher a opção para levantar em uma loja MEO, irão aparecer as varias lojas para escolher, e se depois já estiver disponível em loja, aparece "Levantamento imediato", e segnifica que o telemóvel está nessa loja e pode levantar de imediato a encomenda
e continua a saga fiz encomenda online tudo certo no dia seguinte ligam-me da loja que chegou o telemovel, encomenda feita dia 03/10 continuo á espera a transportadora via directa diz que entregam final da proxima semana , nao acho isto normal….
Meteu para fazer a entrega em casa?
Considerando que vive no Funchal, a entrega pode demorar até 7 dias úteis após o pagamento, claro que podem sempre existir atrasos por algum problema de stock, que se a entrega for em casa já não tem a ver com o stock em loja, ou podia ter existido qualquer outro problema, e infelizmente terá que esperar até ao final da próxima semana.
Pode pedir mais informações através do Formulário de Contacto da Loja Online MEO
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.