Skip to main content

 

Bom dia, 

Realizei a troca de pontos pelo vale na blueticket de  10€, no passado dia 29 de Junho. 

Estou a estranhar porque ainda não recebi o vale, nem por SMS,  nem para o email. Já fiz esta troca anteriormente, precisamente da mesma forma, e além da sms de confirmação (recebida desta vez), recebi pouco depois o email com a emissão do vale com o respectivo código para usar na meo blueticket (precisamente o que ficou em falta desta feita). Inclusivamente já verifiquei o spam variadas vezes.

Uma vez que quero efectuar a compra de bilhetes na blueticket com alguma urgência, precisava que saber como resolver esta questão, antes que os as lugares para o espectáculo que pretendo esgotem! 

 

Agradeço algum tipo de resolução breve , 

Margarida 

 

 

 

"Receberás o teu vale BlueTicket por email, no prazo de 2 dias úteis, para o endereço fornecido no momento da troca (preenchimento obrigatório)."

 


Palavra importante: úteis!

Obrigada pela ajuda, 

Margarida


Certo! 😉

Deve receber entre hoje e amanhã. 


Responder