Resolvido

Troca de Meos vs Impacto no contrato/fidelização

  • 26 January 2024
  • 7 respostas
  • 138 visualizações

Bom dia,

 

Estou a pensar trocar os meus pontos Meo pelo seguinte artigo: Convite 2 Pessoas Antestreia Porto Argylle - Espião Secreto

 

Esta troca implicaa extensão do período de fidelização ou qualquer outro impacto nos meus contratos atuais?

 

Obrigado

 

icon

Solução por Ricardo27 26 January 2024, 13:13

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sem qualquer impacto. 

Crachá

Bom dia Ricardo! 

O "impacto" é só para essa compra ou para qualquer outra troca de pontos Meo por produtos? (pois já me aconteceu de ver a minha fidelização aumentar por causa de uns mini-auscultadores!) 

Muito obrigado! 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Coruja

Olá Ana. Mini-auscultadores não deviam fidelizar.

Atualmente não existe fidelização, seja qual for a troca. 

Crachá

Obrigado, Ricardo. Pois, por isso perguntei porque pode ter mudado desde que comprei... Sabe por que é que pergunto também, é que se verificar nos diferentes produtos, alguns dizem "Sem fidelização" e outros (a maioria) não mencionam nada. Por isso que penso que ainda terei que verificar com a Meo mesmo o porquê dessa informação em alguns produtos (acho que eram cartões de Internet móvel extra, não tenho a certeza). Um bom dia para si e obrigado pela resposta mais uma vez. 

Reputação 7
Crachá +24

Onde está a ver isso de "sem fidelização"? Pode dar pf um exemplo? 

Crachá

Como Disse, Ricardo, onde encontrei foi no sítio da troca dos MEOS , no Tab “Serviços” (tem desde “Telemóveis” a “Serviços”, carregue em “Serviços”, depois de “Intervenção Social”), e no “MEO Care saúde” ou “Meo Care Saúde Familiar”, podemos redimir 1 mensalidade por 375 ou 675 MEOS e aí  diz em grande e em AZUL “Sem Fidelização” , o que me faz crer que se trocarmos aqui não haverá fidelização, porém para todo o resto haverá  sim! E como já me aconteceu...

Reputação 7
Crachá +24

Neste momento não há fidelização na troca de MEOS, seja pelo artigo que for. 

Responder