Bom dia Ricardo!
O "impacto" é só para essa compra ou para qualquer outra troca de pontos Meo por produtos? (pois já me aconteceu de ver a minha fidelização aumentar por causa de uns mini-auscultadores!)
Muito obrigado!
@Ana Coruja
Olá Ana. Mini-auscultadores não deviam fidelizar.
Atualmente não existe fidelização, seja qual for a troca.
Obrigado, Ricardo. Pois, por isso perguntei porque pode ter mudado desde que comprei... Sabe por que é que pergunto também, é que se verificar nos diferentes produtos, alguns dizem "Sem fidelização" e outros (a maioria) não mencionam nada. Por isso que penso que ainda terei que verificar com a Meo mesmo o porquê dessa informação em alguns produtos (acho que eram cartões de Internet móvel extra, não tenho a certeza). Um bom dia para si e obrigado pela resposta mais uma vez.
Onde está a ver isso de "sem fidelização"? Pode dar pf um exemplo?
Como Disse, Ricardo, onde encontrei foi no sítio da troca dos MEOS , no Tab “Serviços” (tem desde “Telemóveis” a “Serviços”, carregue em “Serviços”, depois de “Intervenção Social”), e no “MEO Care saúde” ou “Meo Care Saúde Familiar”, podemos redimir 1 mensalidade por 375 ou 675 MEOS e aí diz em grande e em AZUL “Sem Fidelização” , o que me faz crer que se trocarmos aqui não haverá fidelização, porém para todo o resto haverá sim! E como já me aconteceu...
Neste momento não há fidelização na troca de MEOS, seja pelo artigo que for.