Resolvido

Troca de meos na compra de um telemovel

  • 18 December 2023
  • 10 respostas
  • 148 visualizações

Crachá

Se comprar um telemóvel através da troca de pontos meos a fidelização que tenho mantem se ou aumenta para para outra fideçlização?

icon

Solução por Ricardo27 18 December 2023, 13:21

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

está nas condições dos pontos...mais 18 meses...convem ler as condições antes de usar os pontos...

Crachá

Ok, então é para esquecer? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +22

Depende , se faltarem no mínimo 18 meses para acabar a fidelização que tem não influencia em nada , agora se faltar menos são mais 18

Crachá

No meu caso essa vantagem não se aplica,  a minha fidelização está a acabar e ainda não sei se vou mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +24

Há pouco tempo mudaram as regras. Agora a troca de MEOS por telemóveis já não implica nova fidelização.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar#trocarmeosimplicafidelizacao

Crachá

Mas nesse link que enviou diz  que implica a fidelização de 18 meses...

Reputação 7
Crachá +24

Não é fidelização… é acordo de troca. É diferente.

Também fiquei na duvida e perguntei à MEO. Não implica fidelização do serviço. Implica apenas que durante os 18 meses não pode fazer outra troca por outro artigo que implique um acordo de troca.

Exceto se tiver um pacote com vários cartões. Nesse caso pode trocar até ao numero máximo de cartões, que tiver associados ao pacote.

Crachá

Ok, agora já percebi. Se eu comprar um artigo  com esse acordo, só posso fazer nova troca de meos passado 18 meses, se este artigo tiver essa politica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

É isso. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

gostei dessa mudança...finalmente...

Responder