Simpatia e mau atendimento

  • 15 September 2020
  • 0 respostas
  • 49 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Hoje através da minha conta meo.pt pedi para me ligarem para o telemóvel o que fizeram passado 5 minutos, quem me ligou nem se identificou, e expliquei a minha questão (vai acabar o meu contrato de dois telefones vodafone e queria saber os valores para associar ao serviço meo Total que já tenho com vocês )

Resposta: temos o M4O e paga 69.99€ e tem 3G de net e 3500minutos e 3500sms.Pergunto: não podem fazer uma atenção a esses númerosResposta: NÂO, Precisa de mais alguma coisa... Fiquei sem vontade de perguntar mais alguma coisa, pois o tom de voz era muito para negociar. Será que é assim que tratam cliente a mais de 15anos??? Cumprimentos.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.