Pergunta

Rescisão de contratos através da área de cliente

  • 19 May 2021
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Estou há 3 dias a tentar rescindir os vosso serviços através da área de cliente mas não consigo criar um pedido de mensagem por o sistema dar erro.

Apesar de já ter enviado por carta registada gostaria que este pedido ficasse registado na minha área de cliente mas não está a ser possivel.

Há previsão de quando será possivel enviar mensagens/criar pedidos na área de cliente ?

De realçar que através da linha de (des) apoio disseram que não tratavam de rescisões de contratos por uma falta temporária do sistema para voltar a ligar noutro dia...


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Pedir cancelamento por telefone, não dá em nada, quanto mais é encaminhada para a linha de retenção.

Na área de clientes (só é área de cliente quando tem produto associado) caso contrário é um login MY meo que não lhe dá possibilidade de criar pedidos sobre um determinado produto. 

Se enviou carta registada e já tem o registo da recepção será o suficiente para o pedido seguir os tramites. 

Obrigado pela resposta.

Sim o registo deve servir para o efeito mas a questão é que de momento no  MY meo que não é possivel  pedidos . 

Responder