Boa tarde
Registei-me no My MEO contudo não consigo aceder ao menu e funcionalidades.
Em contacto telefónico aquando da minha adesão à MEO, foi-me depois enviado um email a informar que tinha uma dívida com a MEO de 2001?!
Transcrevo email:
“
Caro José ...,
Em resposta ao seu pedido informamos que, associado ao seu contribuinte existem valores por regularizar na conta 001535407957 referente ao processo RS0208054675 no valor de 71.28€.
O valor é referente ao serviço MEO instalado na morada ………………...
Aos valores em aberto acrescem os Juros de mora e Custos Administrativos de acordo com as taxas em vigor à data do pagamento.
Informamos também que os processos de cobrança da divida foram entregues à agência de cobrança Intrum Portugal, pelo que para qualquer esclarecimento sobre o valor em dívida e pagamentos, terá de contactar essa empresa através dos seguintes contactos:
- Telefones: 309984240 / 210316220 com o horário de atendimento: 9h00/18h00 2ª a 6ª Feira
- Email: PT.BACK.IDF.MEO@intrum.com
Salientemos também que uma vez que existem valores por regularizar associados ao seu contribuinte é normal que existam algumas acessibilidades e/ou serviços restringidos tal como é o caso da área de cliente.
Esperamos ter prestado os esclarecimentos devidos neste processo e ficamos ao dispor para qualquer informação adicional que entenda ser necessária.
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos, todos dias entre as 8 horas e as 24 horas, pelo número grátis 800 208 053.
Serviço ao Cliente
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada. “
Acontece que não consigo obter qualquer informação do motivo desta dívida e se esta tem razão de ser, porque nunca tive qualquer dívida com qualquer entidade e, se for de razão, o modo de regularizar a dívida.
Solicito V/melhor ajuda para o assunto e, motivo, o desbloquear o acesso ao My MEO.
Obrigado
Cps