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Boa tarde

 

Registei-me no My MEO contudo não consigo aceder ao menu e funcionalidades.

Em contacto telefónico aquando da minha adesão à MEO, foi-me depois enviado um email a informar que tinha uma dívida com a MEO de 2001?!

Transcrevo email:

Caro José ...,

Em resposta ao seu pedido informamos que, associado ao seu contribuinte existem valores por regularizar na conta 001535407957 referente ao processo RS0208054675 no valor de 71.28€.

O valor é referente ao serviço MEO instalado na morada ………………...

Aos valores em aberto acrescem os Juros de mora e Custos Administrativos de acordo com as taxas em vigor à data do pagamento.

Informamos também que os processos de cobrança da divida foram entregues à agência de cobrança Intrum Portugal, pelo que para qualquer esclarecimento sobre o valor em dívida e pagamentos, terá de contactar essa empresa através dos seguintes contactos:

Salientemos também que uma vez que existem valores por regularizar associados ao seu contribuinte é normal que existam algumas acessibilidades e/ou serviços restringidos tal como é o caso da área de cliente.

Esperamos ter prestado os esclarecimentos devidos neste processo e ficamos ao dispor para qualquer informação adicional que entenda ser necessária.

  Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos, todos dias entre as 8 horas e as 24 horas, pelo número grátis 800 208 053.

Serviço ao Cliente

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

 

Acontece que não consigo obter qualquer informação do motivo desta dívida e se esta tem razão de ser, porque nunca tive qualquer dívida com qualquer entidade e, se for de razão, o modo de regularizar a dívida.

 

Solicito V/melhor ajuda para o assunto e, motivo, o desbloquear o acesso ao My MEO.

 

Obrigado

Cps

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Contacte o 800208053 e peça mais informação sobre o processo RS0208054675