Resolvido

registo de serviço fixo no my meo

  • 26 January 2021
  • 4 respostas
  • 100 visualizações

Boa tarde,

Não consigo fazer o registo do meu serviço fixo no my meo. Obtenho sempre o erro abaixo.

 

“Não foi possível efetuar o registo.

Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.”

 

Conseguem ajudar

Obrigado

icon

Solução por OmicronPersei8 27 January 2021, 19:07

Já está resolvido. Já consegui associar o produto. Sugiro que teste também.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Parece que há avaria no registo de produto. O jeito é tentar mais tarde, possivelmente já deverão estar a ver o que se passa.

 

tb estou com o mesmo problema a adicional um novo produto

Reputação 7
Crachá +22

Já está resolvido. Já consegui associar o produto. Sugiro que teste também.

Bom dia, Já consegui.

Obrigado

Crachá

Estou com o mesmo problema.  

Não consigo registar o pacote meo, e assim não consigo ter acesso a fatura,  e Provavlemnte vão cortar o meu serviço já já 

Responder