Skip to main content

Olá boa tarde, estive a conversar com uma colega na linha e a mesma indicou-me esta área para enviar a minha fatura da nos que veio com 10€ a mais de uma chamada telefónica que efetuei para vocês pois fiquei sem o serviço meo em casa 3 dias e tive que recorrer ao meu tarifário móvel para puder solucionar o meu problema.

venho por este meio pedir o reembolso dos 10€, desde já agradeço pela atenção.

Envio por aqui o comprovativo da minha fatura.

Está no lugar errado, remova os anexos.
Aqui no fórum somos clientes.


Crie um pedido no myMEO.


Todos os dados pessoais expostos num fórum acessível a toda a gente. Depois há roubo de identidade, pois há... 

Porque deviam reembolsar o valor? Existem números de apoio e têm respetivos custos. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


@Andreiateixeira 
No site estão os custos.

 


Responder