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Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativa à cobrança indevida do montante de 4,99€ referente ao serviço “TV Fora de Casa” associado ao Nº Serviço 567088902. Gostaria de salientar que, em momento algum, solicitei a ativação deste serviço, tampouco faço uso do mesmo.

Desta forma, solicito, com a máxima urgência, o cancelamento de qualquer cobrança futura relativa a este serviço, bem como a restituição integral dos valores cobrados até à presente data.

Aguardo uma resolução breve para o assunto e fico à disposição para quaisquer informações adicionais necessárias para o processamento do reembolso.

Atentamente,

Por aqui não vai ter seguimento por parte da meo. Contacte a linha de apoio ao cliente ou coloque um pedido através da sua área de cliente.

Se não ativou o serviço, provavelmente tinha oferta do mesmo, que agora terminou e começaram a cobrar. 


Olá @danielma 

Podia ter feito acidentalmente a subscrição ao MEO Go Fora de Casa a partir do my MEO ou da app MEO Go, você ou qualquer pessoa em sua casa, podiam ter ativado a subscrição acidentalmente.

Se não quer o serviço ativo, recomendo que cancele o mesmo a partir do my MEO ou MEO Go, para não continuar a pagar o mesmo

Quanto ao reembolso nos aqui como clientes não podemos fazer nada, mas pode contactar a MEO, fazendo um pedido, crie um pedido em my MEO ou contacte as Linhas de Apoio MEO


Muito obrigada pela vossa ajuda


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