Resolvido

reclamacao

  • 4 January 2024
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Crachá

Bom dia tarde MEO A partir de 28 de abril de 2023 tenho uma nova referência de contrato 1319462787 por 40,99 euros, depois de várias vezes pagar demasiado todos os meses, foram prometidos 40,99 euros com ligação de fibra. Já fui várias vezes à loja MEO para indicar que nada está certo, tanto financeiramente como tecnicamente, até hoje não há fibra, os vizinhos têm e vocês colocaram dois postes no meu jardim para fibra.Um novo em novembro de 2023 contrato 40,99 com fibra fui novamente ao MEO em dezembro e me foi prometido após minha localização 37.05688-7.79065 que providências seriam tomadas pelo MEO. Não adianta ligar, é preciso esperar uma hora e meu português não chega, prefiro que o funcionário do MEO desligue a ligação em inglês. Estou irritado e insatisfeito e você não está cumprindo seus acordos e isso está me custando muito dinheiro. Gostaria de saber quando receberei fibra por 40,99 euros e meus pagamentos injustificados serão liquidados. Maurits Hagenaar 

icon

Solução por Ricardo27 5 January 2024, 00:26

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. O seu assunto só pode ser analisado e respondido pelos serviços da meo. 

Responder