Resolvido

reclamação

  • 4 December 2023
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Para dar baixa dos serviços da meo estão me a fazer pagar 2 meses de serviços … já estou a utilizar os serviços da Vodafone ha um mês...foi feito um pedido de cancelamento no dia 14 Novembro onde nos foi dito que teríamos que pagar até 1 de Dezembro e que iriamos receber uma carta para devolver o material e até hoje nada...hoje voltámos a contactar a meo onde nos dizem que vamos ter de pagar até 1 de Janeiro...enfim … vamos ver até quando vão andar a brincar connosco… o mais engraçado é que quando ligo para a linha de apoio ao cliente e coloco o numero de telemóvel (supostamente ainda da meo) dizem que o número não pertence ao serviço meo , enfim , mas continuamos a ter de pagar até a meo querer?????? também já receberam a carta da Vodafone , a portabilidade já foi feita e continuamos com esta brincadeira das faturas???? com esta confusão toda a questão que eu coloco é a seguinte : como posso fazer o pedido para ouvir a chamada de dia 14 de Novembro onde nos dizem para pagar até 1 de Dezembro???? e já agora como consigo fazer uma reclamação ??? na chamada telefónica que fiz disseram para fazer através da área de cliente mas  peço desculpa pela minha ignorância pois não consigo encontrar em lado nenhum onde se faz isso.  Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 4 December 2023, 22:35

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Foram cumpridos os prazos? Por que meio fez o pedido de cessação? Ficou com comprovativo? Havia fidelização a decorrer? Qual é o seu período de faturação?

São tudo fatores a ter em conta e que podem interferir na cessação. 

Quanto à reclamação, entra na sua área de cliente, vai à secção dos pedidos e cria um pedido novo, colocando a sua reclamação. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com a portabilidade feita não sei se consegue

 

Responder