Resolvido

Reclamação

  • 4 July 2023
  • 6 respostas
  • 112 visualizações

Boa tarde.

Recebi hoje 2 sms “estranhos” vindos da MEO.

Um deles informa que o equipamento COLUNA BTH BO que escolhi, será enviado após instalação do serviço.

O outro sms informa que a instalação do meu serviço fica marcada para o dia 07/07/2023 entre as 15h00 e as 17h30.

ORA EU NÃO ESCOLHI RIGOROSAMENTE NADA!!!

Do que se trata? É um erro da MEO ou estou a ser “visitado” por um software malicioso???

Agradeço a v/resposta.

Cumprimentos.

Manuel Génio.

icon

Solução por NeoPayne 4 July 2023, 15:09

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada como contatar o apoio ao cliente...ou então alguem usou os dados pessoias para o novo serviço.

Reputação 7
Crachá +22

Que número tem o remetente da mensagem?

Bom dia  o meu serviço  está  avariado  desde o dia 6 de Julho  todos os dias ligo para a linha de apoio  fazem marcações  não  vêm  ninguém  dia 11 liguei  disseram  me  que já  estava resolvido  mandei fazer o teste aos equipamentos  continuam sem serviço  fizeram  uma marcação  para dia 13  isto é  o serviço  que a meo vende nos dias de hoje  é  uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@pedro.paulina-64974 arranja lá um tópico para ti, o teu problema em nada tem haver com este tópico.

boa tarde Sr (a)

 quero fazer uma reclamação   serviço meo porque não  está  fazer o seu serviço como deve de ser?
porque telefonei várias vezes para mandar vir um  técnico  serviço de internet  
eu já não  tinha internet  des 4 dezembro  ate 23 dezembro  foi por isso que mudei  para nós  
eu não  tenho que pagar  fatura  meo porque des 4 dezembro 23 dezembro  não utilizei  
eu não  acho  isso  justo  é  uma  roubalheira   
Manuel Francisco

Reputação 7
Crachá +24

@francisco-moncao-51740

Há prazos contratuais a cumprir. Foram cumpridos? Não utilizar não significa que não tenham direito de cobrar.

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Terá que esclarecer o assunto junto do apoio ao cliente. 

Responder