Pergunta

Reclamação

  • 16 May 2020
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Boa Tarde!

Venho por este meio reportar uma situação que aconteceu na loja da meo em caldas da rainha (dia 16/05/2020) com a funcionária Mariana.

Portanto o meu avô vosso cliente Vítor Rui Rodrigues Simões dirigiu se à vossa loja nas caldas da rainha onde costuma ser atendido, para renegociar o seu contrato sendo que o senhor que o estava a atender pediu delicadamente para ele se afastar um pouco enquanto o meu avô falava com os vossos serviços através do seu telemóvel. O meu avô assim o fez mesmo sendo já uma pessoa de certa idade e ter surdez profunda num dos ouvidos. Ao qual a funcionária Mariana se dirigiu ao meu avô de forma extremamente arrogante e mal educada e diz ao meu avô que ele não podia estar ali que tinha de ir para a rua mesmo o seu colega tendo pedido ao meu avô para ficar ali e no fundo estar ainda a atender o meu avô pois ele não tinha acabado de ser atendido. O meu avô uma pessoa já de idade, ouvir mal que para ele falar ao telemóvel já é uma dificuldade, derivado a situação do país só pode entrar uma pessoa não podendo entrar ninguém da família para o ajudar e a vossa funcionária em vez de ajudar um cliente ou tentar se o cliente precisa de ajuda, não o fez muito pelo contrario. Nem o assunto ficou resolvido porque ele teve de desligar a chamada como ainda se sentiu mal tratado da vossa parte quando já é vosso cliente à mais de 8 anos. Sendo que já não é a primeira vez que ela trata os vossos clientes indelicadamente, eu própria já fui atendida por ela e também me tratou da mesma forma. 

Espero que seja a última vez que um cliente vosso seja tratado desta maneira por esta funcionária. 

 


2 respostas

Crachá +1

coa tarde como posso cortar internete movel e por mais internete para telamovel e tablete um conselho

Boa tarde 

Estava a tratar da retirada do meu contrato de um telemovel .

Passaram para outros departamentos para resolverem o assunto e desligaram me a chamada enquanto aguardava  resposta .

acho uma falta de respeito nao retribuir a chamada para continuar a tratar o assunto

Alzira   

Responder