Pergunta

reclamacao

  • 16 April 2020
  • 1 resposta
  • 190 visualizações

Crachá

Boa tarde, desde já estou super arrependido por ter mudado de operadora. Veio aqui a casa um gestor comercial no qual foi simpático mas na hora da verdade simplesmente fiquei só e nao me respondeu mais por telefone, ( que falta de profissionalismo). Mudei para o pacote meo4 onde está 2 cartões de telemóvel no qual ficou BEM Claro que queria manter os mesmos números (até hoje nada). FICOU BEM CLARO, que a anulação da operadora em que estava seria da responsabilidade do gestor. O serviço meo chegou a 30 de Janeiro, hoje são 15 de Abril e até hoje tenho pago 3 operadoras ao mesmo tempo, ou seja, o pouco dinheiro que ia poupar já se foi nestes meses a pagar a dobrar,agora queria saber até quando vou estar nesta situação, já fui eu que tive que me chatear em resolver a parte da operadora de tv/net, agora na parte dos telemóveis continuo a pagar sem usufruir nada, quem me vai pagar a diferença destes meses em que tive a pagar a dobrar? Como faço para resolver a minha situação? Como faço para fazer reclamação sobre este gestor? Na situação em que estamos a passar nem consigo ir a uma loja meo... Agradeço que me informem porque isto é uma vergonha, nem o telefone atendem.... Aguardo resposta o mais breve possivel


1 resposta

Quero fazer uma reclamação onde esta o link

Responder