Boa noite,
tenho recebido chamadas do MEO, quer no nº fixo quer no nº móvel (imediatamente a seguir um do outro), ao atender a chamada, esta vai logo abaixo, e acontece quer atenda logo quer demore mais um pouco a atender.
Só hoje já me acontaceu 4 vezes no espaço de 1 hora, ligam para os 2 números e acontece isto.
De facto estou a aguardar uma chamada do MEO por uma questão pendente para adesão a um tarifário diferente ao que tenho actualmente, no entanto quando me ligam simplesmente nem consigo falar nem ouvir ninguém porque a chamada foi abaixo.
Será que a MEO pode averiguar o que se passa? Até pode estar a acontecer e a MEO nem ter noção.
tenho recebido chamadas do MEO, quer no nº fixo quer no nº móvel (imediatamente a seguir um do outro), ao atender a chamada, esta vai logo abaixo, e acontece quer atenda logo quer demore mais um pouco a atender.
Só hoje já me acontaceu 4 vezes no espaço de 1 hora, ligam para os 2 números e acontece isto.
De facto estou a aguardar uma chamada do MEO por uma questão pendente para adesão a um tarifário diferente ao que tenho actualmente, no entanto quando me ligam simplesmente nem consigo falar nem ouvir ninguém porque a chamada foi abaixo.
Será que a MEO pode averiguar o que se passa? Até pode estar a acontecer e a MEO nem ter noção.
Página 1 / 1
Isso acontece com todas as chamadas?
Boa tarde @@@pacojones , lamentamos a demora na resposta. Estamos a verificar a situação que descreve com os contactos MEO que recebe, logo que existam novidades, informamos.
Boa noite, acabou de me acontecer o mesmo.
Telefonaram, esperei e quando estava a falar foi abaixo,
fiquei a falar para o telefone.
Não ligam novamente... Estranho
Telefonaram, esperei e quando estava a falar foi abaixo,
fiquei a falar para o telefone.
Não ligam novamente... Estranho
Não recebo chamadas no meu telemóvel
Boa Tarde,
Sou cliente MEO há 2 meses e isto começa mal.
Alguém me pode informar como se contacta o apoio ao cliente da MEO, através de outra maneira que não sejam as linhas telefónicas que além de não serem muito explicativas qt ao atendimento, não consigo falar com estas pessoas? Alguém me informa se existe um mail??? Isto é surreal. Bloquearam-me a aplicação e não consigo aceder…..
Obrigada
A.Neves
16200
Diga "Falar com um assistente"
Com dívidas em aberto, o acesso à área de cliente fica automaticamente condiciona.
A alternativa à linha de apoio ao cliente e à área de cliente, é a loja meo.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.