Skip to main content
Resolvido

Problemas mail sapo

  • 4 April 2024
  • 14 respostas
  • 481 visualizações

A 3 dias que o serviço de mail SAPO esta com problemas, qual a previsão de resolução?

parece ser geral.

Veja aqui:

 


Problema geral, parece. A SAPO poderia esclarecer, através do fórum, SMS, ou por outro meio, o que se passa e qual a previsão da indisponibilidade.


Olá @Leandrosimoes 

Existiram dificuldades no acesso ao Sapo mail, mas já estão resolvidos desde ontem.

Vejam a atualização da situação.

 

Obrigado,

TEC_MEO


 

Olá @Leandrosimoes 

Existiram dificuldades no acesso ao Sapo mail, mas já estão resolvidos desde ontem.

Vejam a atualização da situação.

 

Obrigado,

TEC_MEO

Bom dia, a minha conta de e-mail ainda continua suspensa, consegue-me por favor dar uma ajuda no sentido de me darem um contacto no sentido de desbloquear a situação? Obrigado.


@mdbarros use o Formulario de contacto


@mdbarros 

https://ajuda.sapo.pt/contas-suspensas-71969


@mdbarros use o Formulario de contacto

liguei para o numero 16209 que me indicou que ficará resolvido em 48 horas.


@mdbarros use o Formulario de contacto

liguei para o numero 16209 que me indicou que ficará resolvido em 48 horas.

liguei para o numero 16209 cujo colega da primeira linha que me indicou que ficará resolvido em 48 horas. Obrigado.


Boa tarde

Como posso recuperar um mail sapo? Alterei a password e não me recordo qual é? Tenho este mail acerca de 20 anos...precisava mesmo de o recuperar..já falei com vários serviços da MEO e nenhum conseguiu resolver... acho impossível não haver solução..😕

Obrigada 


@Susypat. 

Va a id.sapo.pt, coloque o email e clique "Esqueci-me da password".


@Susypat. 

só dá da seguinte forma:

 

 

Caso necessite recuperar a sua password:

Se tiver definido uma password e a tiver esquecido, para a recuperar basta colocar o seu endereço de email ou telemóvel e, no passo seguinte, clicar em “Esqueci-me da Password”.

Ser-lhe-á enviado um código para o seu email ou telemóvel de recuperação e dada a indicação dos passos seguintes.

Nota: Por motivos de segurança os códigos enviados, quer para o mail quer para o telemóvel, têm uma validade de apenas alguns minutos. Depois deste período, se ainda não efetuou a recuperação da password, é necessário solicitar novo código de recuperação.

IMPORTANTE: Para poder recuperar a password terá que ter indicado previamente os seus dados de recuperação - email alternativo ou número de telefone - no SAPO ID (https://id.sapo.pt). Pode saber mais sobre o SAPO ID em https://ajuda.sapo.pt/id-67553.

Depois da recuperação conseguirá novamente autenticar-se usando a sua nova password.


Boa tarde 

Agradeço desde já a vossa ajuda, mas não tenho nenhum método de recuperação ....a minha password era muito fácil 😔mas devido a alguma insistência para trocar para uma password mais "forte" fiz a troca mas esqueci-me da password nova😢... é verdade.… 

Agora dizem-me que não existe nenhuma solução... será que não existe mesmo 😕?!

Obrigada 


@Susypat. 

Em princípio não vai conseguir recuperar.

Mas tente contactar o SAPO atraves do Formulário de Contacto.


@Susypat.

Se não forneceu telemóvel e/ou email de recuperação, não vai conseguir. 

Devia, no mínimo, ter escrito / guardado algures a nova pass. 


Responder