Pedido de ajuda - Aceder ao email

  • 30 November 2016
  • 4 respostas
  • 513 visualizações

Boa tarde a todos,


Isto para mim é novidade!!


É o seguinte, tenho um email que já não utilizo há mto tempo, e ontem tentei aceder ao email, pedindo uma palavra-passe nova, porque já não me lembrava da outra.Tudo muito bem, ao pedir uma palavra-passe nova, recebo um código de segurança pelo telemóvel para fazer a tal alteração, ficou concluído. Ao aceder ao email com a palavra-passe nova, aparece uma mensagem a dizer - O login falhou. Os dados que introduziu não estão corretos. Peço ajuda. Obrigada.

4 respostas

agendei para hoje uma visita de reparo do MEU. Ninguém veio! Estou sem internet há 3 dias e no primeiro dia chegou a técnica e depois não encontrei o problema e ele foi embora! e estou sem atendimento resolve problema! como é chato! ? Haw acabou de sair sem conserto e sem tentar marcar outro dia tentando encontrar o problema ou informar que não resolverá o problema!! no terceiro dia liguei novamente para pedir atendimento e ninguém apareceu! liguei para a linha de ajuda, disse que era urgente e marcaram outra visita em dois dias! pena que perguntei que estou aguardando o atendimento no terceiro dia! Não consigo trabalhar no computador, não consigo ver televisão e o MEU não se importa! Do que estou sozinho, fui ao aplicativo e remarquei para hoje, terrível ver o que pessoas pouco profissionais estão trabalhando no MEU! PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E TÉCNICAS DEIXADAS SEM INFORMAR O CLIENTE QUE O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO!

Reputação 5
Crachá +20

agendei para hoje uma visita de reparo do MEU. Ninguém veio! Estou sem internet há 3 dias e no primeiro dia chegou a técnica e depois não encontrei o problema e ele foi embora! e estou sem atendimento resolve problema! como é chato! ? Haw acabou de sair sem conserto e sem tentar marcar outro dia tentando encontrar o problema ou informar que não resolverá o problema!! no terceiro dia liguei novamente para pedir atendimento e ninguém apareceu! liguei para a linha de ajuda, disse que era urgente e marcaram outra visita em dois dias! pena que perguntei que estou aguardando o atendimento no terceiro dia! Não consigo trabalhar no computador, não consigo ver televisão e o MEU não se importa! Do que estou sozinho, fui ao aplicativo e remarquei para hoje, terrível ver o que pessoas pouco profissionais estão trabalhando no MEU! PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E TÉCNICAS DEIXADAS SEM INFORMAR O CLIENTE QUE O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO!

Tem direito ao reembolso do valor equivalente do serviço durante a avaria.

Reputação 5
Crachá +20

Boa tarde a todos,


Isto para mim é novidade!!


É o seguinte, tenho um email que já não utilizo há mto tempo, e ontem tentei aceder ao email, pedindo uma palavra-passe nova, porque já não me lembrava da outra.Tudo muito bem, ao pedir uma palavra-passe nova, recebo um código de segurança pelo telemóvel para fazer a tal alteração, ficou concluído. Ao aceder ao email com a palavra-passe nova, aparece uma mensagem a dizer - O login falhou. Os dados que introduziu não estão corretos. Peço ajuda. Obrigada.

É sapo mail?

Os códigos têm uma validade de poucos minutos.

 

1) Aceda a mail.sapo.pt e clique em “Entrar”;

2) Na página de login, coloque o seu endereço de email;

3) No ecrã seguinte, clique em “Esqueci-me da password”;

4) Irá receber um email ou SMS com um código para colocar no ecrã seguinte;

5) Depois de colocar o código, poderá definir uma nova password.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@ana_Paula a sério que estas a dar uma resposta a um tópico com 7 anos?? 

Responder