Isto para mim é novidade!!
É o seguinte, tenho um email que já não utilizo há mto tempo, e ontem tentei aceder ao email, pedindo uma palavra-passe nova, porque já não me lembrava da outra.Tudo muito bem, ao pedir uma palavra-passe nova, recebo um código de segurança pelo telemóvel para fazer a tal alteração, ficou concluído. Ao aceder ao email com a palavra-passe nova, aparece uma mensagem a dizer - O login falhou. Os dados que introduziu não estão corretos. Peço ajuda. Obrigada.
agendei para hoje uma visita de reparo do MEU. Ninguém veio! Estou sem internet há 3 dias e no primeiro dia chegou a técnica e depois não encontrei o problema e ele foi embora! e estou sem atendimento resolve problema! como é chato! ? Haw acabou de sair sem conserto e sem tentar marcar outro dia tentando encontrar o problema ou informar que não resolverá o problema!! no terceiro dia liguei novamente para pedir atendimento e ninguém apareceu! liguei para a linha de ajuda, disse que era urgente e marcaram outra visita em dois dias! pena que perguntei que estou aguardando o atendimento no terceiro dia! Não consigo trabalhar no computador, não consigo ver televisão e o MEU não se importa! Do que estou sozinho, fui ao aplicativo e remarquei para hoje, terrível ver o que pessoas pouco profissionais estão trabalhando no MEU! PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E TÉCNICAS DEIXADAS SEM INFORMAR O CLIENTE QUE O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO!
agendei para hoje uma visita de reparo do MEU. Ninguém veio! Estou sem internet há 3 dias e no primeiro dia chegou a técnica e depois não encontrei o problema e ele foi embora! e estou sem atendimento resolve problema! como é chato! ? Haw acabou de sair sem conserto e sem tentar marcar outro dia tentando encontrar o problema ou informar que não resolverá o problema!! no terceiro dia liguei novamente para pedir atendimento e ninguém apareceu! liguei para a linha de ajuda, disse que era urgente e marcaram outra visita em dois dias! pena que perguntei que estou aguardando o atendimento no terceiro dia! Não consigo trabalhar no computador, não consigo ver televisão e o MEU não se importa! Do que estou sozinho, fui ao aplicativo e remarquei para hoje, terrível ver o que pessoas pouco profissionais estão trabalhando no MEU! PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E TÉCNICAS DEIXADAS SEM INFORMAR O CLIENTE QUE O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO!
Tem direito ao reembolso do valor equivalente do serviço durante a avaria.
Boa tarde a todos,
Isto para mim é novidade!!
É o seguinte, tenho um email que já não utilizo há mto tempo, e ontem tentei aceder ao email, pedindo uma palavra-passe nova, porque já não me lembrava da outra.Tudo muito bem, ao pedir uma palavra-passe nova, recebo um código de segurança pelo telemóvel para fazer a tal alteração, ficou concluído. Ao aceder ao email com a palavra-passe nova, aparece uma mensagem a dizer - O login falhou. Os dados que introduziu não estão corretos. Peço ajuda. Obrigada.
É sapo mail?
Os códigos têm uma validade de poucos minutos.
1) Aceda a mail.sapo.pt e clique em “Entrar”;
2) Na página de login, coloque o seu endereço de email;
3) No ecrã seguinte, clique em “Esqueci-me da password”;
4) Irá receber um email ou SMS com um código para colocar no ecrã seguinte;
5) Depois de colocar o código, poderá definir uma nova password.
boas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.