Resolvido

Oferta de 3 meses de subscrição - Como resolver erro que não permite a ativação da mesma?

  • 2 October 2021
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa Tarde,

Fiz a regoniciação das condições do serviço, também recebi uma oferta de subscrição de 3 meses para a Netflix. O problema é que não é possível ativar a subscrição na area de cliente, visto que o erro é sempre o mesmo.

Para passos não vou repetir os seguintes, todos eles, já os fiz:

  • Utilizando vários browsers (todos atualizados);
  • Acedendo à conta em diferentes dispositivos;
  • utlizando o browser com todas as extensões desativadas

O erro é o seguinte: 

Agradeço a ajuda por favor.

Cumprimentos,

icon

Solução por RitaI_MEO 15 October 2021, 16:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

Olá @fvmb ,

 

Se já seguiu os passos que indicou, terá que ligar 16200 para que o seu serviço e condições associadas possa ser verificado e corrigido pois por esta via, não podemos verificar os seus dados de cliente.