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Olá boa tarde! 

Depois de ter pago todas as dividas pendentes, fui atrás de recuperar o meu cartão que ficou fora de area,por falta de pagamento o que ja foi resolvido.

Ao longo deste dilema, sempre que eu ia a um balcão, a staff dizia que eles não tem como reactivar o meu cartão que eu tinha que ligar a um outro numero que supostamente iria resolver o meu problema. Mas nada feito! 

O numero sempre fora de area, hj o dia que consigo falar com o staff por de trás do numero, dizem que pelo tempo inativo não conseguem resolver.

Agora a minha pergunta é , se não for eles quem pode resolver? Mandar um email por escrito ao my meo ou no balcão, com pessoas que a resposta sempre vai ser, " ah eu não posso fazer nada".  

Como posso ter o meu cartão ativo? 

O que mais tenho de fazer?

 

Após 6 meses de inatividade já não há nada a fazer. 

Ou se o contrato foi cancelado, por falta de pagamento, nesse caso também fica sem direito ao número.

Pode ir ligando para o número, quando for atribuído a outro cliente, pode falar com ele, explicar a situação e pedir que lhe ceda o número. 


O meu tem 3 meses inativo, mas eu ja tinha pago antes de ter 3 meses. E mesmo assim não conseguem.


@Jénifer Pereira 

Tem de ver com o apoio ao cliente.


O contrato foi cancelado por parte da meo? 


Bom dia,

 

Gostava de denunciar um serviço fraudulento pelo que fui alvo. Estava a ver páginas da net no meu telemóvel e apareceu uma página que dizia: calcule a sua idade da reforma, dum tal serviço: Bryvia (SP). Quando acedi dizia que tinha um valor de 1,99 eur   e aparecia ok, eu cometi o erro (sem reparar) de de fazer click e imediatamente o sistema fez uma cobrança no meu tarifário do valor, ainda que era semanal, uma coisa absurda porque eu não autorizei a fazer a cobrança no meu tarifário, nem concordei com nada. Acho estes sistemas, mecanismos de burla aos consumidores e penso que devem ser denunciados pela MEO para não sermos alvo de sistemas fraudulentos.

 

Gostava de saber de que forma posso bloquear o meu telemóvel para este tipo de avisos e como posso verificar no meu plano se serviço o montante que me foi cobrado. 

 

Obrigado


Olá ​@antonietamaria 

Pode bloquear e cancelar os serviços digitais na sua área de cliente myMEO.

 

Ao bloquear, mesmo que clique no anúncio já não vai ser possível subscrever.


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