Skip to main content

No pacote que contratualizei com a Meo, constam 5 Gigas de internet móvel gratuitos. Acontece que no meu my meo constam apenas 2 Gigas e mais 14 extras que adquiri à parte. Questiono: onde estão os 3 Gigas que faltam no pacote?

boas

 

será que eram relativos a uma promoção que acabou?


Não. Consta no novo contrato quando procedi à renovação. De 2 gigas passaram-me a oferecer 5 gigas. As duas gigas foram hoje verificadas numa breve consulta na my meo e que consta eefectivamente compreendem o período de 1 a 31 /12.

 


Quando fez esse novo contrato? 


Talvez em Julho. Ele consta na área de documentos da my meo e é taxativo. Obrigado pela sua questão, porém, o contrato está em vigor e termina decorrido 12 meses, logo, em 2024.


Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente da meo. Só lá conseguem entrar na conta do cliente e verificar a situação. 


Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 5 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais