Resolvido

Não sei o meu número de cliente e número de conta porque ainda não tenho factura

  • 11 October 2023
  • 3 respostas
  • 305 visualizações

Sou cliente há menos de uma semana, não tenho número de cliente nem número de conta porque ainda não tenho factura, como posso ter acesso a estes números para ver informações em my MEO, já que a APP pede o login com estes números?

icon

Solução por Ricardo27 11 October 2023, 16:18

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir a uma loja. Creio que pelo telefone já não dão essa informação. 

Isto é um bocado ridículo, porque foi numa loja que a contratação foi feita; já passou mais de um mês e ainda não recebemos fatura nem nada; nem sequer débito. Queria conseguir comunicar com a MEO, mas sendo surdo, o telefone não me serve, e o bot é meio burro e não me sabe responder. Então venho aqui… alguma alma caridosa da MEO pode-me fornecer o meu número de cliente para que possa associar o produto à minha área cliente? Tenho o contrato de adesão à minha frente, feito em loja, e tem lá todos os nossos dados, mas fizeram o favor de não preencher qualquer número de cliente ali.

Reputação 7
Crachá +24

@ropinheiro

O número de cliente e conta é atribuído posteriormente. Não é possível informar no momento da adesão. 

Por aqui somos clientes, ninguém tem acesso a esses dados.

Veja aqui como proceder para atendimento em língua gestual.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Responder