Sou cliente há menos de uma semana, não tenho número de cliente nem número de conta porque ainda não tenho factura, como posso ter acesso a estes números para ver informações em my MEO, já que a APP pede o login com estes números?
Tem que ir a uma loja. Creio que pelo telefone já não dão essa informação.
Isto é um bocado ridículo, porque foi numa loja que a contratação foi feita; já passou mais de um mês e ainda não recebemos fatura nem nada; nem sequer débito. Queria conseguir comunicar com a MEO, mas sendo surdo, o telefone não me serve, e o bot é meio burro e não me sabe responder. Então venho aqui… alguma alma caridosa da MEO pode-me fornecer o meu número de cliente para que possa associar o produto à minha área cliente? Tenho o contrato de adesão à minha frente, feito em loja, e tem lá todos os nossos dados, mas fizeram o favor de não preencher qualquer número de cliente ali.
O número de cliente e conta é atribuído posteriormente. Não é possível informar no momento da adesão.
Por aqui somos clientes, ninguém tem acesso a esses dados.
Veja aqui como proceder para atendimento em língua gestual.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.