Boa tarde,
Não consigo registar a APP do My MEO, coloco email, palavra passe e não sai dali, mais alguém com esse problema?
Cumprimentos,
Bruno Santos
Boa tarde,
Não consigo registar a APP do My MEO, coloco email, palavra passe e não sai dali, mais alguém com esse problema?
Cumprimentos,
Bruno Santos
Limpe os dados da app
Obrigado, mas nada na mm
Fica preso ao login.telecom.pt?
Exatamente...
Depois de inserir a password clique "Enter" em vez do botão de login.
Eu acho que já fiz isso, mas vou tentar outra vez, obrigado!
Confirma-se não dá, não passa dali
Tem a app atualizada?
Experimente pelo browser.
Sim tenho a APP atualizada, pelo browser entro normalmente, mas eu queria mm usar a APP!
Mas quer saber o mais incrível? De um momento para o outro não sei como deu, fiz retroceder, saiu e não voltou a entrar…
Mto obrigado pela ajuda.
Está a usar a opção login com email certo?
Faça o seguinte, associe uma conta Google ou Apple ao seu ID MEO, depois na app selecione o login com google/apple em vez de email.
Vou tentar
Deu para fazer isso, saí e já não consegui entrar novamente... Não percebo
Agora na app, faça login com google ou apple (o que associou)
Olhe muito obrigado pela atenção e ajuda!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.