Skip to main content
Resolvido

Não consigo registar a APP My MEO

  • 19 June 2024
  • 14 respostas
  • 70 visualizações

Boa tarde,

 

Não consigo registar a APP do My MEO, coloco email, palavra passe e não sai dali, mais alguém com esse problema?

Cumprimentos,

Bruno Santos

Limpe os dados da app


Obrigado, mas nada na mm 😞


Fica preso ao login.telecom.pt?


Exatamente...🤔


@brunito_pombal 

Depois de inserir a password clique "Enter" em vez do botão de login.


Eu acho que já fiz isso, mas vou tentar outra vez, obrigado!


Confirma-se não dá, não passa dali 😕😞


@brunito_pombal 

Tem a app atualizada? 

Experimente pelo browser.


Sim tenho a APP atualizada, pelo browser entro normalmente, mas eu queria mm usar a APP!

Mas quer saber o mais incrível? De um momento para o outro não sei como deu, fiz retroceder, saiu e não voltou a entrar…

Mto obrigado pela ajuda.


@brunito_pombal 

Está a usar a opção login com email certo?

 

Faça o seguinte, associe uma conta Google ou Apple ao seu ID MEO, depois na app selecione o login com google/apple em vez de email.


Vou tentar 😤😤😤😇😇😇


Deu para fazer isso, saí e já não consegui entrar novamente... Não percebo 😭😭😭


@brunito_pombal 

Agora na app, faça login com google ou apple (o que associou)


@ana_Paula  já deu novamente com o login normal, não percebo, tenho de insistir bastante até dar, mas a verdade é que hoje foi a primeira vez que deu.

Olhe muito obrigado pela atenção e ajuda!


Responder