Não consigo aceder à App My Meo
Diz-me sempre << serviço não associado »
Também não consigo aceder aos pontos de Wi-Fi MEO.
E o vosso email de apoio não recebe emails.
Aqui no browser funciona tudo, tho
Não consigo aceder à App My Meo
Diz-me sempre << serviço não associado »
Também não consigo aceder aos pontos de Wi-Fi MEO.
E o vosso email de apoio não recebe emails.
Aqui no browser funciona tudo, tho
Tente limpar cache e dados da app e volte a tentar.
Tente limpar cache e dados da app e volte a tentar.
Feito, continua igual. No browser funciona e consigo ver consumos. Na app não consigo associar serviços
O Meo WiFi também não me consigo registar para poder aceder aos pontos de WiFi
Terá que colocar o assunto ao apoio ao cliente.
Olá
Se já tem acesso à sua área de cliente no browser, para ver os seus produtos na app my MEO, basta entrar com o mesmo ID MEO. Não necessita associar de novo os produtos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.