Skip to main content

Bom dia! 

A 1-05-2024 trocei pontos MEOS por um MEO VideoClube Card €15. 

Usei, vi um filme, ficou lá saldo 10€.. 
Entretanto perdi o código do cartão, o que me impossibilita de usufruir dele! 
No dia 1-09-2024 liguei para o apoio ao cliente a solicitar o envio do código, ao qual tive a informação que no prazo de X dias ia ser enviado,  não enviaram.. Voltei a ligar no dia 18-09-2024, que me informaram que voltavam a enviar sms até a data não recebi nada.. 
A informação que me deram foi que não tinham o registo do numero enviado, estou a ligar a pedir uma informação de uma coisa que comprei, e que agora não me querem dar o código de uma coisa que é minha. Este assunto já me começa a chatear, ou resolvem de uma vez, ou da próxima vez vou mesmo escrever no livro de reclamações e rescindir o contrato por justa causa! pois estou a pagar por um serviço que fiz o pagamento de um cartão que agora a MEO não me quer dar o acesso a ele, em que tem saldo! O numero de telefone que uso sempre foi o mesmo, por isso é impossível não terem o registo dele. pois quando querem ligar para novas propostas sabem bem qual é o meu numero para onde ligar! 


 

A troca certamente que ficou registada na sua área de cliente, na parte dos MEOS / movimentos.

Faça um print e abra um pedido, através da sua área de cliente, anexando o print.

Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos apenas clientes a tentar ajudar da melhor forma possível.


Só dá para ver os movimentos entre 26/06/2024 ao dia de hoje.. 

Quem me está a responder é algum funcionário da meo ou um usuário ? 


Tem razão só dá para recuar 3 meses. Faça na mesma o pedido, mesmo sem print. Ou em alternativa coloque print do SMS que recebeu a confirmar a troca.

 

Conforme lhe disse, aqui somos clientes.  


Obrigada.. 


Responder