Insatisfaçao total com serviços Meo

  • 16 November 2023
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Boa tarde a todos, hoje apois um anos de Meo resolvi fazer minha primeira compra a prestação na Meo

fiz o pedido da compra e pra minha surpresa não aceitarão devido a minha cplp falta quase 5 meses para vencer, fui a loja mesmo pedido para fazer em 6x fui impedido de fazer , e isso achei um absurdo ja que tenho um contrato e foi me dito que apos 6 meses poderia fazer sem problemas e agora vem com isso, me deixaram muito constrangido e por essa insatisfação irei fazer o cancelamento de todos os serviços Meo pois tirarão meu direito e assim nao tem direito de me cobrar mais nada .

NeoPayne 5 meses atrás

boas

 

não tiraram direito nenhum...só mencionaram que não tem direito devido ao limite do contrato...só tinha direito mediante as condições previstas...não são cumpridas não tem o direito...simples

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não tiraram direito nenhum...só mencionaram que não tem direito devido ao limite do contrato...só tinha direito mediante as condições previstas...não são cumpridas não tem o direito...simples

Não foi isso que me disseram quando fiz o plano a um ano atrás, eles deveriam mudar as regras para novos clientes e não para quem já tem o contrato antigo, quem perdeu foi eles , 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eles não perderam nem ganharam nada...as regras são o que são..quem não gosta muda…

 

ao mudar vai continuar o problema de ser novo cliente...

Responder