Pergunta

impossibilidade de visualizar produto na conta my meo

  • 2 April 2024
  • 4 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

Bom dia

Escrevo aqui após já ter tentado diversas vezes pelo apoio telefónico e até a data nada. alguém poderá estar na mesma situação que eu? ou ter estado e conseguido resolver?

Passo a explicar, a dado momento desapareceu o produto que tinha associado no my meo. vou tentar associar e diz que nao é possível pois esse produto já está associado. acontece que não me aparece qualquer produto no my meo. isto é de loucos, ninguem no apoio me consegue ajudar e andamos nesta roda sem fim que mais uma vez é o cliente o prejudicado.


4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Peça para mandarem um email com o produto já associado

Já tentou pela app?

Crachá

ja tentei pela app como também pelo computador.

o erro é sempre o mesmo, nao mostra qualquer produto associado, contudo ao associar diz q nao é possivel pois ja o tenho associado :|

pelo apoio meo telefonico, continuo a espera do problema seja solucionado.

 

Reputação 7
Crachá +24

Está associado a outro email. Tem a certeza que está a usar o email correto? Houve alguma alteração contratual, alteração de titular? 

Crachá

Está associado a outro email. Tem a certeza que está a usar o email correto? Houve alguma alteração contratual, alteração de titular? 

pois houve renovação do serviço e nova fidelização uns dias antes de toda esta tourada começar a acontecer, e apenas isso, tudo o resto como titular ou morada etc mantem-se. o email está correto, todos os dados estão corretos, e ja confirmados no serviço do apoio ao cliente. do apoio ao cliente apenas indicaram que este era um caso que tinha de ir para um nível superior para resolução, sem qualquer novidade ate agora.

Responder