Skip to main content

Boa tarde tenho um pacote M3 satélite e está associado ao my meo, e o serviço meo Wi-Fi está activo mas não consigo me ligar a um hospot da meo com o dados de acesso do my meo! 

Que erro dá? Já reportou ao apoio técnico? 


Ainda não reportei! 

 


 


É melhor reportar para verificarem a situação. 


Qual a melhor maneira de reportar a situação sem ir à loja ou não ter custo a chamada! Obrigado 


O apoio técnico 16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 


Boas liguei para  lá e o que me disseram que o pacote satélite M3 (net+tv+ telefone) não tem acesso ao meo wifi nem Meo go! Acho que a alguma coisa que não está bem…


Boa noite. Estou na mesma situação,  segundo os assistentes da meo, os pacotes satélite nao têm direito de usufruir do meo wifi.

Vou reportar a reclamação,  uma vez que me venderam o pacote satelite e afirmaram que eu teria direito a usufruir, nao estando a informação negativa a cerca disso em lugar algum.

Meo a ser meo…

Boa sorte.