Boa tarde tenho um pacote M3 satélite e está associado ao my meo, e o serviço meo Wi-Fi está activo mas não consigo me ligar a um hospot da meo com o dados de acesso do my meo!
Que erro dá? Já reportou ao apoio técnico?
Ainda não reportei!
É melhor reportar para verificarem a situação.
Qual a melhor maneira de reportar a situação sem ir à loja ou não ter custo a chamada! Obrigado
O apoio técnico 16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel.
Boas liguei para lá e o que me disseram que o pacote satélite M3 (net+tv+ telefone) não tem acesso ao meo wifi nem Meo go! Acho que a alguma coisa que não está bem…
Boa noite. Estou na mesma situação, segundo os assistentes da meo, os pacotes satélite nao têm direito de usufruir do meo wifi.
Vou reportar a reclamação, uma vez que me venderam o pacote satelite e afirmaram que eu teria direito a usufruir, nao estando a informação negativa a cerca disso em lugar algum.
Meo a ser meo…
Boa sorte.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.