Pergunta

fidelização/faturação

  • 28 July 2020
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Não fui avisada de que o período de fidelização terminou. Reparei que o valor da fatura do mês de junho era superior ao contratado e devido a um problema técnico, liguei para a linha de apoio e foi aí que o operador me avisou. Passou-me logo para a linha de renegociação que recolheu os meus dados e ficou de me contactar para me disponibilizar uma oferta. Dado que não me contactaram, tentei ligar várias vezes e só hoje, dia 28 de julho é que consegui fazer a renegociação. Não houve iniciativa da vossa parte em me avisar atempadamente que o período de fidelização estava para terminar e após saberem que eu estaria interessada em renovar, não me procuraram para tal. Entretanto já paguei uma fatura com o valor excedente e parece que terei de pagar outra. Sendo eu vossa cliente há tantos anos, fiquei bastante decepcionada com esta atitude e questiono se a consideram correta e se os valores destas faturas poderão serão revistos.

Atentamente,

Ana Silva


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