Resolvido

Fidelização

  • 5 January 2023
  • 13 respostas
  • 159 visualizações

Crachá +1

Supostamente fiz nova fidelização em 14 de Dezembro de 2022 mas durante os 14 dias seguintes recebi uma chamada apara marcar a instalação mas disse ao operador que ficaria sem efeito uma vez que não pretendia fazer nova instalação. Considera-se o contrato nulo?

icon

Solução por Trutafario 5 January 2023, 23:19

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pouco provável, não se cancela um contrato por tlf.

O melhor é ir a uma loja e inteirar se da situação.

Crachá +1

Pouco provável, não se cancela um contrato por tlf.

O melhor é ir a uma loja e inteirar se da situação.

Sim mas a instalação não foi feita e o contrato presumia nova instalação de fibra.

Crachá +1

Pouco provável, não se cancela um contrato por tlf.

O melhor é ir a uma loja e inteirar se da situação.

Sim mas a instalação não foi feita e o contrato presumia nova instalação de fibra.

Nesse caso o contrato também não deveria ser feito por telefone.

 

Reputação 7
Crachá +24

Ao que parece já é cliente meo , penso , por tlf se foi pelo 16200 pode desistir, se foi um agente , não pode.

Crachá +1

Ao que parece já é cliente meo , penso , por tlf se foi pelo 16200 pode desistir, se foi um agente , não pode.

Sim,sou cliente. Foi pelo 16200 e o novo contrato presumia nova instalação. Tal como escrevi acima,quando me ligaram para marcar a dita instalação eu recusei,desisti.

Reputação 7
Crachá +24

Entre na área de cliente, faturas , informação contratual e veja o que lá tem.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só para saber...que nova instalação?? renovação não implica nova instalação...é só renovado...ponto.

Crachá +1

Entre na área de cliente, faturas , informação contratual e veja o que lá tem.

Não consigo aceder porque foi-me barrado por uma suposta dívida que eu desconheço.

 

Crachá +1

boas

 

só para saber...que nova instalação?? renovação não implica nova instalação...é só renovado...ponto.

A renovação implicaria uma nova instalação de fibra uma vez que não possuia ainda essa tecnologia.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se existe divida...tenho duvidas que até se vá instalar o serviço...

Crachá +1

boas

 

se existe divida...tenho duvidas que até se vá instalar o serviço...

boas

 

se existe divida...tenho duvidas que até se vá instalar o serviço...

Então nesse caso a fidelização ficará sem efeito pois pressupunha nova instalação...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não obrigatoriamente,,,podem ter fidelizado o serviço de cobre na mesma...mas isso nada melhor que confirmar com o apoio ao cliente

 

Reputação 7
Crachá +24

A partir do momento que diz que tem dívida , nem que tenha 100 anos , nada mais a dizer , como disse no primeiro comentário: passe numa loja (ou 16200) e inteire se da sua situação.

Mas aposto em 24 meses de fidelização do serviço que tem .

E pagar a dívida pendente para se livrar de stresses

Responder