Faturas

  • 21 August 2017
  • 1 resposta
  • 197 visualizações

Bom dia,em julho fui a uma loja MEO para resolver um problema com faturas, depois de tds os passos pensei ter ficado resolvido pois tinha uma fatura por atrasos de pagamento de 409 euros,recebi em casa nota de crédito desses 409 euros e iria ficar a pagar até abril de 2018 19.90 qual o meu espanto ao receber hoje novamente a fatura de 400 euros, sinto um palhaço nas mãos destes senhores
Adicionar tag...

1 resposta

Sou cliente do CPE PT0002000044039182PG e enviou as leituras REAIS desde Dez.2020 para o número 800 506 506 e a partir de Março 2021 directamente para Meo energia através do My Meo e não sei porquê as leituras não são consideradas e aceites facturando a Meo Energia sempre ESTIMATIVAS. Acontece que na factura de 21/03/2021 consideram já uma estimativa ( que já paguei ) de 73359 kwh e a minha contagem REAL era de 73034 (pagos a mais 325 kwh). 

Já emitiram nova factura em 19/04/2021 para o período de 16/03/21 a 15/04/21 com a estimativa de 73531 kwh e a minha contagem REAL neste período 73136 kwh  ou seja mais 395 kwh. Esta factura e novas facturas até o contador chegar aos 73359 kwh não serão pagas e o Banco  já tem indicações para suspender facturas até novas ordens. Existem várias gravações com o apoiocliente@ptlive e troca de mails e respostas positivas da vossa parte OOOOS.  Será que vêm resposta?

Cumprimentos MCardeira 

 

Responder