Resolvido

faturação

  • 4 December 2023
  • 3 respostas
  • 103 visualizações

Boa tarde.

No dia 14 de setembro 2023, liguei para a Meo pelo número 963086086 para manter o contrato mas alterar a morada.

Tenho a recordação do assistente me dizer que o valor seria 34 euros.

Na minha última fatura tenho o valor de 40,489 euros.

Queria ter acesso á gravação da conversa ( por escrito ou áudio ) para determinar se foi erro meu ou do assistente.

Obrigado pelo tempo e atenção, 

Lucas Pires

icon

Solução por Ricardo27 4 December 2023, 18:20

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O pedido de audição da chamada pode ser feito em loja. 

Disseram isso na chamada mas também disseram para escrever no mymeo que resultava

Reputação 7
Crachá +24

Então escreva. Entra na sua área de cliente, vai à secção dos pedidos e coloca lá um pedido nesse sentido. 

Responder