Resolvido

Fatura MEO

  • 15 January 2024
  • 1 resposta
  • 159 visualizações

Ano passado devido à falta de emprego acabei não podendo pagar umas faturas MEO e meu cartão foi bloqueado, entretanto eu não fui avisado do bloqueio do cartão e também em 2 das 3 faturas veio um valor a cima do valor combinado (aumento do valor combinado) sem também ser avisado, o que é de facto é que quando voltei a trabalhar tentei pagar as faturas, as mesmas já não se encontravam no aplicativo mymeo assim como todas as minhas informações pessoais, além disso fui a uma loja física em Ferreira do Alentejo, único local que poderia ir, na mesma me falaram que não poderiam fazer nada que somente numa loja oficial, sendo que a loja é uma loja MEO.

Nao me enviaram nenhuma carta sendo que minha morada estava atualizada, não fui avisado nem do bloqueio de cartão e nem do aumento do valor combinado e me foi negado o acesso às faturas para pagar, queria saber o que fazer e como posso voltar acesso ao meu cartão pois nescessario dele

 

icon

Solução por Ricardo27 15 January 2024, 21:02

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente para analisarem a situação. 

O mesmo número já não deve ser possível. Quanto a ser possível, ou não, fazer novo contrato, e em que condições, terão que verificar. 

Responder