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Bom dia, 

Minha conta foi cancelada no dia 16/01/2024, e ficou acordado junto a Meo  que seria pago o mês de Janeiro e apenas 1 dia do mês de fevereiro já que só consegui cancelar um dia depois do dia ideal. Não compreendo a cobrança, ja que fiz o pedido de cancelamento na Meo de Vila Franca e logo em seguida vocês me ligaram e finalizamos o cancelamento, assim como a explicação das faturas seguintes, que seria a de janeiro e que viria outra fatura cobrando apenas um dia de fevereiro e até então tinha ficado tudo certo , comprovei com um contrato de trabalho que estava retornando para o Brasil, o rapaz da meo VFX anexou no sistema. Vim embora e deixei tudo certo com vocês, mas agora me cobram uma mensalidade de algo que já havia sido cancelado.

Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Contacte pelos pedidos na área de cliente (se ainda tiver acesso) ou telefonicamente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Teria algum número de whatsapp? ou email? 

Por que não consigo ligar para esses números estando no Brasil


Consegue para o +351 961 001 620


Obrigada, mas esse número não possui whatsapp. Não consigo ligar por que ja estou no Brasil


Por Whatsapp não é opção. Esse numero é internacional, pode contactar de qualquer parte do mundo.


Tem algum email então?


Em 26/12/2023 Por carta registada pedi a anulação do meu contracto convosco, depois de um contacto e informação pediram-me uma copia do cartão de cidadão o que enviei (mas não o receberam) segunda vossa informação, a 23/02/2024 recebi para pagar 55,48 referente ao contracto que julgando encerrado, pois já tinha nova entidade a me fornecer o que não pode ter por vós. e no qual foi pedido de desculpa pela vossa operadora que me tentou reiniciar convosco. o que já era tarde, agora e depois de a 29/02/2024 ter reenviado tudo de novo e registado copias do cartão de cidadão e copia da carta de pedido de anulação de dezembro, volto a receber uma carta a 14/03/2024 a dizer que o meu cancelamento só realiza a partir de 11 de Abril de 2024 e que entretanto tenho que pagar ate lá, mas como?


@Kamila da Rocha Silva

Não existe email. As opções são telefone, loja, ou área de cliente.