Equipamento não instalado + cobrança do restabelecimento

  • 30 May 2017
  • 1 resposta
  • 186 visualizações

Boa tarde,


 


Após a alteração do meu pacote meo, fui informada de que seria posteriormente contactada para agendar a instalação do equipamento, que fora removido por outra operadora aquando do contrato assinado, pois pensava já ter terminado o meu prazo de fidelização com a meo. Já confirmei o meu número telefónico e ainda não fui contactada. Assim sendo, os serviços prestados pela meo não têm estado activos.


Entretanto, atrasei o pagamento de 2 facturas e mais tarde recebi uma factura com o montante em dívida mais a indemnização por incumprimento contratual. Após o esclarecimento via telefone sobre esta última factura e a conclusão dos devidos acertos, procedi ao seu pagamento.


Este mês, recebi então uma factura onde são cobrados os custos de restabelecimento. Restabelecimento do quê se o equipamento não está sequer instalado? Têm que rever esta questão, já que não tenho estado a usufruir dos vossos serviços.


 


Obrigada,


Anita Sousa

1 resposta

Boa tarde,

 

Aconteceu-me exatamente o mesmo. Como resolveu esta situação?

 

Obrigada.

Responder