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Boa tarde,





 





Após a alteração do meu pacote meo, fui informada de que seria posteriormente contactada para agendar a instalação do equipamento, que fora removido por outra operadora aquando do contrato assinado, pois pensava já ter terminado o meu prazo de fidelização com a meo. Já confirmei o meu número telefónico e ainda não fui contactada. Assim sendo, os serviços prestados pela meo não têm estado activos.





Entretanto, atrasei o pagamento de 2 facturas e mais tarde recebi uma factura com o montante em dívida mais a indemnização por incumprimento contratual. Após o esclarecimento via telefone sobre esta última factura e a conclusão dos devidos acertos, procedi ao seu pagamento.





Este mês, recebi então uma factura onde são cobrados os custos de restabelecimento. Restabelecimento do quê se o equipamento não está sequer instalado? Têm que rever esta questão, já que não tenho estado a usufruir dos vossos serviços.





 





Obrigada,





Anita Sousa

Boa tarde,

 

Aconteceu-me exatamente o mesmo. Como resolveu esta situação?

 

Obrigada.