Pergunta

Encomenda online - Erro vosso

  • 28 June 2023
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Boa tarde, venho por aqui falar convosco pois já não sei mais onde me dirigir. 

Venho apresentar reclamação e pedido de esclarecimento e espero que desta vez resulte:

 

No  início deste mês (Junho), fizeram uma promoção chamada de blue Friday, pelo qual procedi a uma encomenda online: ao efetuar a encomenda correu tudo muito bem, no dia a seguir recebo notificação de que a encomenda tinha sido cancelada, mas, o dinheiro tinha saído da conta. Liguei logo para a assistência pelo qual me disseram que ainda não tinham essa encomenda no registo, mas, se recebi um email a informar que a encomenda estava cancelada era porque estava e iriam devolver o dinheiro, no prazo util de até 5 dias. Ok, estava cancelada, então antes que a promoção acaba-se dirigi-me a uma das vossas lojas físicas e comprei o que pretendia, para me assegurar e como estava preocupada com este assunto da encomenda cancelada, voltei a explicar a situação, na loja física, pelo qual me confirmaram que podia estar descansa, que se estava cancelado iriam devolver o dinheiro. Passado 2 dias recebo a encomenda, que supostamente estava cancelada em minha casa. Pelo qual liguei no mesmo dia, que recebi a encomenda, para a Meo e expliquei a situação, aliás até disse que deveriam de ter um erro no site para confirmarem e perguntei como poderia devolver o artigo e disseram que o poderia devolver numa loja Meo física, e eu disse óptimo e perguntei se tinha data limite, pelo qual disseram que não uma vez que o erro tinha sido por parte da MEO. Passado quase 15 dias, foi quando tive possibilidade de me deslocar a uma das vossas lojas, após 40 minutos de espera na fila, explico a situação e a resposta que obtenho é: LAMENTAMOS MAS NÃO PODEMOS RECEBER ESTE ARTIGO NA NOSSA LOJA FÍSICA, UMA VEZ QUE SE TRATA DE UMA ENCOMENDA ONLINE TEM DE DEVOLVER POR CORREIO, A INFORMAÇÃO QUE LHE DERAM AO TELEFONE ESTÁ INCORRETA, É UM ERRO QUE INFELIZMENTE COSTUMAM COMETER SEMPRE. 
E eu perguntei, para que morada mando, e eles disseram a morada que vem na fatura e aconselhamos a enviar à cobrança. 

No dia 21, que foi quando tive oportunidade, telefonei à assistência, expliquei novamente a situação, pelo qual indicaram uma morada completamente diferente do que me indicaram na loja física, e perguntei como deveria de proceder: se deveria de enviar à cobrança. A pessoa respondeu que eu é que sabia, mas para ter noção que quando pesquisa o número de contribuinte em que foi efetuado a encomenda, não existe qualquer registo de encomenda. Claro que ouvindo isto, eu não vos iria enviar a única vantagem sem ser à cobrança, enviei para a morada e agora verifiquei que está a ser devolvida pelos correios CTT. 

Mais uma vez, decidi pesquisar e verifiquei que no site na zona MAPA SITE (RODAPÉ) - LOJA ONLINE - TROCA E DEVOLUÇÕES GRÁTIS, quando clico está o seguinte lá descriminado: 
 

A devolução pode ser feita de duas formas:

  1. Numa Loja MEO (escolher as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online").

  2. Ou por correio, sem qualquer custo associado, para a seguinte morada (não necessita de selo):

  Remessa Livre nº 400135 

  2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA 

  EC Póvoa de Santa Iria


Estas foram as 2 formas que tentei, para além das 3 chamadas que efetuei a vocês para esclarecimento. 

Quero desta vez que me expliquem mais uma vez como posso proceder à devolução de um erro que foi vosso, cometeram outro erro a darem informações erradas sobre como devolver o produto para reaver o meu dinheiro e portanto neste caso não interessa o prazo, pois eu só ainda não entreguei devido ao que expliquei acima, quero saber como devo de devolver para ter o meu dinheiro de volta? E desta vez se for numa loja, terá de estar o dia e hora marcada e a loja informada desta devolução que irá ocorrer. 

Aguardo uma resposta. 
​​​​​​​


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Inespvcosta , para informações especificas sobre a sua questão deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder