Skip to main content

Boa tarde.

Fiz uma encomenda online no passado dia 25 e, segundo a MEO, seria entregue no prazo de 2 a 3 dias uteis. Acontece que recebi uma SMS da transportadora, Via Direta, no dia 29 a informar que a encomenda estava a caminho e para aguardar o contato do distribuidor. O que sucede é que fui verificar o tracking na transportadora e alegam que me tinham contatado e que não estava ninguém em casa! Estava gente em casa e não recebi qualquer contato! Remarcaram para hoje e, novamente, a mesma aldrabice. Enviei um e-mail e liguei para transportadora e não obtive resposta.

Quero saber se posso levantar o equipamento numa loja MEO. 

Obrigado

Tem de ver isso com a transportadora.


Estaria mais de acordo se fosse a MEO que contrata essa transportadora a tratar do assunto…


Pode usar a meo como intermediário, mas demora mais tempo. Tratar diretamente com a transportadora é mais rápido e eficaz. 


Boa noite , uma questão . Dia 1 de julho encomendei uma tv a prestações , na qual estava em promoção em muito bom preço , até hoje diz que está em distribuição e ainda nada , gostaria de saber mais informações, pois nem recebi SMS a informar o número da encomenda nem da transportadora pela qual será entregue . Gostaria que me explicassem a demora ou o atraso , até porque vivo nos Açores (São Jorge) que costuma demorar sempre mais tempo mas mesmo assim… 

obrigada 


@Claudiasil11 

Pode acompanhar a sua encomenda em loja.meo.pt/Encomendas


Gostaria que essa fosse a solução , porque não é , simplesmente só diz que tá em distribuição desde dia 1 de julho , gostaria sim era de receber SMS a confirmar que transportadora entregava a minha encomenda aqui na ilha , e o número da mesma para poder acompanhar. 


@Claudiasil11 
Ligue 16200.


Responder