Resolvido

Descaso com o cliente, insatisfeito

  • 20 April 2024
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Bem, contratei o pacote m3 mês passado, no valor de 43€. Esse mês a fatura está cobrando 66.28€, entrei no site e solicitei uma ligação grátis para resolver esse problema do valor, o atendente me mandou ligar no 16200, liguei, fui atendido rápido, a atendente pediu meu contribuinte, passei e no mesmo instante fui posto na esperar por 30 minutos. Acabei por desligar a ligação, pois meu telemóvel é da nos e apareceu uma mensagem falando que me seria cobrado 10€ por causa da ligação que fiz para a meo. Agora, além de estar com a fatura com o valor mais alto, terei que pagar mais 10€ para a nos. Quero alguma solução para o meu problema, pois não voltarei a ligar para perder mais dinheiro.

icon

Solução por ana_Paula 20 April 2024, 21:51

Ver original

1 resposta

Reputação 5
Crachá +20

O que diz na fatura?

Crie um pedido no MyMEO

Responder