Pergunta

Demora na troca de PS5

  • 5 December 2023
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Boa tarde,

No dia 16 de novembro de 2023 eu fiz uma compra na loja online da MEO de um ps5 versão digital, dois dias depois pedi a uma pessoa próxima que iria receber a encomenda ligar para MEO  a pedir a troca do artigo  para uma versão com disco porque enfrentei alguns problemas ao registar o meu cartão na conta da ps5 South Africa para evitar constrangimentos futuros decidi trocar.

No dia 18 a pessoa ligou, como eu não estou em Portugal e não tenho como falar com a MEO porque nem e-mail voces tem.

A resposta que tivemos foi que não podiam fazer nada pois já tinham mandado a encomenda para entrega e a orientação que tivemos foi que não deveríamos receber a encomenda e ela seria devolvida e iriam anular a compra, tivemos que esperar praticamente 12 dias ate a encomenda ser devolvida.

Uma vez devolvida depois desse todo tempo estão a demorar em fazer a troca alegando que tudo deve ser online porque a compra foi feita na loja online. Meus Srs. eu estou a pedir que voces sejam céleres nesse assunto a esta altura o ps5 versão a disco ja esta esgotada apenas tem a versão SLIM, eu não tenho problemas em acrescentar mais 100 euros para ter o ps5, peco que tratem esse assunto pois o destino dessa consola e’ Maputo(Mozambique) e o meu primo vem no dia 13 do mes corrente se eu perder essa oportunidade não terei como trazer esse artigo tão já.

 

Se existe tanta burocracia me devolvam o dinheiro e irei comprar noutra loja, simples assim e peco que tratem os clientes da mesma forma que tratam antes de receberem o dinheiro.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @WilsonVida,

No fórum, não temos forma de aceder aos dados cliente ou de encomenda para ajudar.

Nestas situações, é preciso utilizar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou através de um pedido de informação na área de cliente my MEO, na opção “Mensagens”.

Obrigado.

Responder