Resolvido

Compras com pontos MEO

  • 30 August 2023
  • 1 resposta
  • 126 visualizações

Boa tarde.

Ontem, 29/08, adquiri com pontos MEO um mês de assinatura do canal MEO Filmes e Séries e um voucher de €10 do MEO Videoclub.

Passadas 24h ainda não recebi o código para uso do voucher no Videoclub, nem tenho o canal MEO Filmes e Séries desbloqueado.

É normal? Há algum prazo para as situações serem regularizadas?

Obrigado.

icon

Solução por P.Ribeiro 30 August 2023, 14:34

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde.

Ontem, 29/08, adquiri com pontos MEO um mês de assinatura do canal MEO Filmes e Séries e um voucher de €10 do MEO Videoclub.

Passadas 24h ainda não recebi o código para uso do voucher no Videoclub, nem tenho o canal MEO Filmes e Séries desbloqueado.

É normal? Há algum prazo para as situações serem regularizadas?

Obrigado.

Bom dia, prazo mais de 3 dias será o canal ativado. 

Responder