Pergunta

compra on line

  • 28 May 2020
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

Crachá +1

Boa Tarde, fiz uma compra online através do site da meo, usando o voucher de oferta de 100 eur, contudo ao selecionar o método de pagamento a página da Meo bloqueou, fiz o refresh á página, agora a encomenda em processamento (não aparece registada) não consegui fazer o pagamento através do método que tinha selecionado ,não recebi mail do registo da encomenda.  ligo para a linha de apoio, 20 minutos de espera, dizem que não encontram a encomenda (contudo consigo a visualizar), tendo fazer novamente a compra usando o voucher diz que já foi usado. Tentei através de messenger pedir ajuda a resposta é “pode esclarecer a sua questão através dos contactos disponíveis em https://em.meo.pt/36oGFQk” ou seja ficou na mesma. Alguêm já aconteceu o mesmo ou como posso pedir ajuda, já vi através do 16200 é tempo perdido

Obrigado


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder