Chamada recebida em Junho de 2023 (a Meo pode encontrar o registo)
Comercial : Antonio Luis Jacob - 213 260 161
Fez proposta par que eu deixasse a NOS e voltasse para a MEO. Tudo seria mais barato.
Eu disse que voltasse à chamar fins de Outubro porque de memoria a minha fidelizaçao acabava em Novembro.
“Nao minha senhora o seu contrato acabou em Março”!
Como é que o Senhor sabe ?
“minha senhora nos temos acesso aos contratos de todas as operadoras”
> Infelizmente nao fui verificar a data de fim de contrato e pedi proposta por email.
Mudei em Julho - devolvi tudo assinado à MEO, o comercial pediu que fosse diretamente à loja da MEO para entregar. No qual havia um documento à parte de UZO para a linha do telemovel que funcionou logo.
Ficou tudo a funcionar pela MEO rapidamente e eu certa que a MEO fazia como fez a NOS dois anos atras; pedir a portabilidade e eu nao tinha nada a fazer.
Recebi faturas das duas operadoras… esperei 2 meses porque tinha a casa alugada e nao podia ficar sem rede. Fim de agosto fui para entregar o material à NOS e disseram que eu nao tinha cancelado e que o contrato acabava em Novembro !!!
Nos fez todos os problemas para eu cancelar e eu tive de ver o que ficaria mais barato para mim ; foi esperar Novembro para cancelar e continuar a pagar as duas operadoras…
ah… e a UZO para a linha do telemovel pagava à parte porque assim o esquema funcionava sem eu ter cancelado a NOS. Estou arrasada com tanta aldravisse…
Perdi (alem de estar a pagar mais caro na MEO e ter menos facilidades), perdi 6 mêses a pagar a NOS à 55€ por mês...330€ no minimo.