cobranças sem subscrição

  • 30 April 2020
  • 0 respostas
  • 329 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde. Meu problema, é igual do que ja vi aqui. Só que eu me apercebi muito tarde. Graças a explicação melhor do assistente do Meo hoje, por qual eu contactei para saber do valor alto de fatura que recebi pelo sms. Então estava sendo cobrada pelo serviço que nunca vi, nunca me subscrevui, rapaz explicou que podia ser feito pelo meu telemovel de alguma forma sosinho, é mistério. Mas ele pode barrar o pagamento, não pode é cancelar. Estranho que depois de conversa recebi essa msj:
Cancelamento do servico Megacine (SP) concluido com sucesso! Nao recebera mais debitos. Info: 800500024 ou dod@apoioacliente.com, http://homept.mega-cine.pt.
quando entrei la estava dizer que eu não estava inscrita, sendo assim o senhor da Meo mentio.Ele proprio tem acesso e conseguiu canselar.Minha pergunta é: Como é posivel pessoa pagar e não usar, pagar sem se subscrever,como podem enganar as pessoas assim? Espero bem que vamos resolver a situação, porque estou cobrada de 2 euros por semana por nada, isso ja a 1 ano quase. Como posso receber meu dinheiro de volta?????


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder