Resolvido

Cancelar MEO GO

  • 29 April 2024
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Crachá

Boa noite.

Preciso de uma ajuda: estou farto de tentar cancelar o MEO Go fora de casa através da área de cliente mas dá sempre erro dizendo que “não é possível aderir”(!!!) quando eu tenho esse serviço ativo e pago pelo mesmo 5€ mensais.

Quero cancelar precisamente porque não utilizo.

Não consigo ajuda dos contactos de apoio ao cliente da MEO onde sou atendido sempre por um assistente virtual que só dá resposta a adesões e nada relativamente a cancelamento do serviço. Também não consigo ser atendido por um ser humano, funcionário da MEO.

 

Agradecia ajuda por favor.

 

icon

Solução por ana_Paula 29 April 2024, 23:24

Ver original

1 resposta

Reputação 5
Crachá +20

Ligue 16200, para sair do atendimento automatico tem de dizer “Falar com um assistente” 2 vezes, pois o atendimento automatico pergunta novamente “Em que posso ajudar?”.

Responder