Boa tarde, realizei o pedido do cancelamento ainda quando estava em Portugal, foi me dito para anexar os documentos no site mas não consigo, possuo contrato de arredamento que confirma minha ausência, assim como declaração de desemprego em Portugal, carta de falecimento de familiar. Preciso anexar tudo isso para justificar o cancelamento. Meu telemóvel não recebe SMS para confirmar os pedidos pois não sinal.
Se não tem acesso à área de cliente, contacte o apoio ao cliente (https://www.meo.pt/linhas-apoio) ou no limite envie por correio:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Já não estou no país e o telemóvel não possui rede. Precisava da ajuda via e-mail.
Não existe email. Terá que ligar de outro equipamento.
Boa tarde, retornei ao meu país de origem, Brasil, desde 7 de Dezembro de 2023 e gostaria de solicitar o cancelamento dos serviços MEO. Tenho passagem aérea e conta de água em meu nome da minha residência do Brasil.
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.
Se ainda tiver acesso à sua área de cliente, inicie o processo através de lá.
Se não, terá que contactar o apoio ao cliente.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.