Resolvido

Cancelamento do serviço por ausência do país

  • 21 December 2023
  • 3 respostas
  • 142 visualizações

Boa tarde, realizei o pedido do cancelamento ainda quando estava em Portugal, foi me dito para anexar os documentos no site mas não consigo, possuo contrato de arredamento que confirma minha ausência, assim como declaração de desemprego em Portugal, carta de falecimento de familiar. Preciso anexar tudo isso para justificar o cancelamento. Meu telemóvel não recebe SMS para confirmar os pedidos pois não sinal.

icon

Solução por Ricardo27 21 December 2023, 17:02

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não tem acesso à área de cliente, contacte o apoio ao cliente (https://www.meo.pt/linhas-apoio) ou no limite envie por correio:

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

Apartado 1423, EC Pedro Hispano

4106-005 Porto

Já não estou no país e o telemóvel não possui rede. Precisava da ajuda via e-mail.

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email. Terá que ligar de outro equipamento. 

Responder